Condições Gerais

1º – É obrigatória a entrega do talão de registo de entrada do equipamento para levantar o equipamento, não sendo a data prevista de entrega
uma data definitiva
2°- 0 “Backup” de dados, que exceda os 3Gb não é incluido no preço da reparação e poderá variar entre os15 € e os 50 €.
3° – Todas as reparações até 75€ são reparadas de imediato, caso o valor seja superior aos 75€ é fornecido um orçamento global ao cliente e a não aceitação do mesmo tem um custo de de 1 hora de trabalho.
4°- Se durante o acto da reparação forem encontrados outros componentes com problemas o cliente será informado da alteração do orçamento e a não aceitação terá um custo de 1 hora de trabalho técnico.
5° – O valor hora nas nossas instalações é de 35 € / Hora (mesmo durante a garantia desde que a avaria não seja fisica, ou seja, por desprogramação do cliente)
6° – A falta dos drivers de configuração dos componentes que constituem o equipamento, é da responsabilidade do proprietário.
7° – Não nos responsabilizamos pela eventual perda da informação contida no equipamento, a mesma deverá ser salvaguarda pelo cliente.
8° – Todos os equipamentos deverão ser levantados até 30 dias após a data da comunicação efectuada pela nossa empresa, findo esse prazo e não se efective o levantamento do equipamento pelo seu titular, o mesmo considera-se-à abandonado nos termos e para efeito do art° 1299 do C.Civil.
9° – Decorrido o prazo estabelecido no ponto 8° o equipamento consider-se-à propriedade da Q.L.
10° – A partir de momento em que o equipamento se considere abandonado, nos termos do ponto 8° o titular fica obrigado a pagar à Q.L. a titulo de cláusula penal a importância de 2€ por cada dia de atraso no levantamento do equipamento.
11º – A Q.L. goza do direito de retenção até ao pagamento integral da divida do titular do equipamento e não se responsabiliza, no caso de perda ou deterioração do mesmo.
12° – Todos os preços já incluem IVA à taxa legal em vigor
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